Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010

Rir é o melhor remédio

Voltei hoje ao Centro de Saúde e, desta vez não houve "tourada", antes pelo contrário, correu tudo muito bem. Finalmente consegui ver as radiografias do meu pé e soube qual o osso que sofreu o traumatismo. Foi um dos ossos do tarso, o cubóide. Apenas não gostei de ter de ficar em casa mais trinta dias. Mas tem de ser,  para que o osso volte ao normal. Não sei se terei de fazer fisioterapia. Tudo vai depender de como estiverem os músculos, depois de tanto tempo parados.

 

Mas o motivo deste post é outro. Quando cheguei a casa, instalei-me no sofá e liguei o computador. Comecei por ver o correio. No meio a tantos e-mails daqueles habituais, havia um de um amigo com quem não estou há já algum tempo, e que passo a transcrever:

 

"Bom dia menina

 Como está o pé? Pronto para as caminhadas?

 Hoje acordei e pensei em ti. Lembrei-me do teu sorriso, orelha a orelha. Mais, lembrei-me da tua gargalhada e ri sozinho. Não conheço ninguém que ria como tu, com tanta vontade... é que a tua gargalhada nasce na barriga. Lol. Ok! Ok! Já te fiz soltar uma dessas gargalhadas. Boa!

Beijos com saudades.

 

J.F."

 

A verdade é que de início sorri. Depois, surgiu a gargalhada. Sim, dessas que nascem na barriga. Eheheheheh

 

Afinal, rir é o melhor remédio!

sinto-me:
tags: , , ,
escrito por Eusinha às 13:21

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De nuno a 23 de Setembro de 2010 às 21:50
olá! um pé partido custa a recuperar mas é melhor um pé partido que uma má entorse. as melhoras para ti! é chato teres tido essa notícia, mas é melhor ficares boa e descansar. beijo e boa recuperação
De Eusinha a 24 de Setembro de 2010 às 23:31
Olá
Fiquei tristinha por ter de ficar mais algum tempo quieta... mas vai ter de ser. E tens razão, uma má entorse é bem pior.
Beijo e bom fim de semana

P.S. Ando curiosa por saber como chegaste até ao meu blog... podes dizer-me? Obrigada.
De Maria Araújo a 24 de Setembro de 2010 às 20:42
As melhoras. E é muito bom receber e-mails como este.
Sabe nuito, mas muito bem à alma.
Até eu sorri.

Beijinho
De Eusinha a 24 de Setembro de 2010 às 23:25
Obrigada!
Sim, faz muito bem, Aquece-nos a alma.
Fico feliz por teres sorrido.
Beijinho e bom fim de semana
De nuno a 25 de Setembro de 2010 às 12:15
Olá! E porque é que é importante saberes como cheguei ao teu espaço, se nem eu sei como o descobri. já foi há tantas semanas que entrei no teu espaço. Eu pelo menos não pergunto isso ás pessoas que entram no meu blog...lol... por exemplo, ainda ontem uma rapariga/ mulher me pediu amizade no facebook.... não a conheço, nunca falei com ela mas aceitei, e passado um segundo compreendi como tinha chegado até mim.... mas por exemplo, no facebook, onde tenho a família que vive em Lx, conhecidos do meu tio, neste caso, duas jovens, penso eu, pediram-me amizade e eu recusei... ás vezes tenho medo do desconhecido, mas a rapariga de ontem aceitei, porque sei que ela deve falar com o Rafeiro Perfumado ou outra conhecida minha e que é blogger também. beijos e as melhoras. bom fim de semana
De Eusinha a 25 de Setembro de 2010 às 12:53
Olá
Desculpa, parece que te aborreci um pouco. Não era essa a minha intenção.
Não tem importância. Apenas fiz a pergunta, porque muitas vezes, e eu tenho esse feed-back, as pessoas entram neste meu cantinho porque fizeram uma pesquisa sobre algum tema espicífico.
Beijos e bom fim de semana
De nuno a 25 de Setembro de 2010 às 13:14
olá! não, não me chateaste, mas na verdade não me lembro como encontrei o teu blog. acho que já o encontrei há um mesito....penso eu. beijos e as melhoras
De Eusinha a 25 de Setembro de 2010 às 13:26
Olá
Fico feliz por não te ter chateado...
Obrigada
Beijos
De Pintar a Cores a 30 de Setembro de 2010 às 12:15
Eusinha, nem sequer sei o teu nome e já te considero uma pessoa bonita e muito especial... o mundo precisa de gente assim!!! Beijinho!
De Eusinha a 4 de Outubro de 2010 às 19:07
Olá
Tenho estado afastada do meu blog, por isso só hoje vi os teus comentários.
E sabes, fizeste-me sorrir. Obrigada.
Beijinhos

Comentar post

.mais sobre o meu "eu"

.pesquisar no meu cantinho

 

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.escritos recentes

. Cansa-me o egoísmo

. Apetece-me dizer um palav...

. Bom dia! E um sorriso.

. Entre partir e ficar

. ...

. OBRIGADA, Bernardo Sasset...

. Cesária Évora - a outra f...

. Breves

. Sentir pena ou vontade de...

. Quereres

.coisas que eu já escrevi

.tags

. todas as tags

.favorito

. De dois em dois o caracol...

. Como irritar o signo de …

. O que alguém escreveu sob...

. Saudade

. Pensamento (meu) sobre o ...

. Paixão Motard

. Sinto falta

. Abraço

. Sim...

. Saudades tuas... Coimbra

blogs SAPO

.subscrever feeds