Sábado, 28 de Abril de 2007

Terá nome isto que sinto...?

Magnifica presença a tua! Aqui ao meu lado... Tão longe... tão perto...

 

Percorro o teu corpo nu, na ausência de tê-lo junto de mim, num completo sonho de jogos sensuais...

 

A minha boca, a minha língua, qual ballet mágico sobre a tua pele, pintam no teu rosto o mais belo quadro de prazer.

 

É tão bom sentir-te assim... assim, como eu te sinto.

 

São sons, odores, sabores, tórridas sensações e visões paradisíacas , o que guardo de ti. Recordações vivas, sentidas, retidas por mim, por cada poro do meu corpo, por cada um dos meus cinco sentidos.

 

Que nome dar a isto que sinto?

 

 

 

sinto-me: à procura de respostas
escrito por Eusinha às 11:56

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De gomesh a 30 de Abril de 2007 às 15:38
Saudade... (perdoa-me) tesão...
De Eusinha a 3 de Maio de 2007 às 18:59
... se calhar tens razão.
De gomesh a 3 de Maio de 2007 às 19:17
Tens de arranjar forma de ter ver livre
De Eusinha a 3 de Maio de 2007 às 19:46
Mais uma vez, tens razão.
Já estou a tratar disso.
De gomesh a 3 de Maio de 2007 às 22:39
hmmmm curioso...

Comentar post

.mais sobre o meu "eu"

.pesquisar no meu cantinho

 

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.escritos recentes

. Cansa-me o egoísmo

. Apetece-me dizer um palav...

. Bom dia! E um sorriso.

. Entre partir e ficar

. ...

. OBRIGADA, Bernardo Sasset...

. Cesária Évora - a outra f...

. Breves

. Sentir pena ou vontade de...

. Quereres

.coisas que eu já escrevi

.tags

. todas as tags

.favorito

. De dois em dois o caracol...

. Como irritar o signo de …

. O que alguém escreveu sob...

. Saudade

. Pensamento (meu) sobre o ...

. Paixão Motard

. Sinto falta

. Abraço

. Sim...

. Saudades tuas... Coimbra

blogs SAPO

.subscrever feeds