Recebi de um amigo tarólogo brasileiro, esta mensagem, que sem ser dele, decidiu partilhar com os seus amigos.
Eu decidi, também, partilhá-la convosco.
"Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito. Um se chama Ontem e o outro se chama Amanhã. Portanto, HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama
Bom inicio de semana
De apenasMadalena a 29 de Maio de 2007 às 12:38
Não poderia estar mais de acordo, aliás um dos meus lemas de vida é viver o hoje intensamente como se fosse o último dia.
Bjokas gandes
Madalena
De
Eusinha a 30 de Maio de 2007 às 18:17
O meu também. Cada vez mais.
Beijinhos [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
O meu também. Cada vez mais. <BR>Beijinhos <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Eusinha</A> <BR>
Ola
E mesmo assim nem isso
O Hoje divide-se em Houve, Ha e Haverá
O Houve ja passou. O Haverá ainda não chegou
Só o minuto, o segundo presente interessa
Por isso eu Ajo em cada segundo...
Beijinhos
Mikerinos
De
Eusinha a 30 de Maio de 2007 às 18:19
Olá
Ainda não consegui chegar tão longe, a essa divisão do "hoje", mas o hoje é efectivamente o que me importa e o que tenho para viver.
Beijinhos [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Olá <BR>Ainda não consegui chegar tão longe, a essa divisão do "hoje", mas o hoje é efectivamente o que me importa e o que tenho para viver. <BR>Beijinhos <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Eusinha</A>
Resumindo
Vive ESTE minuto
o resto é passado
Beijinhos
Mikerinos
De
Eusinha a 30 de Maio de 2007 às 18:39
Pretendo fazê-lo. sim.
Beijinhos
Eusinha
Comentar post