Sábado, 1 de Setembro de 2007

Paixão Motard

 

A manhã despontava

A sensualidade andava à solta

Dois corpos colados

 

A brisa nos rostos

abençoava o sorriso,

convidava ao beijo

 

A velocidade aumentava

A moto rodava

O asfalto fugia

 

Felicidade completa

Despertar dos sentidos

Pura adrenalina

 

Abraço forte

Liberdade conquistada

Paixão renovada.

 

 

 

 

Dedicado ao meu amigo Zé Motard, escrito no rescaldo da noite/madrugada do dia 26 para 27 de Agosto p.p .

 

Obrigada por fazeres renascer em mim a paixão motard, ligeiramente adormecida.

sinto-me: Apaixonada pela vida
música: Ride with me - Blackeyed Susan
escrito por Eusinha às 11:10

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De sonho a 2 de Setembro de 2007 às 22:02
Olá amiguinha!

Passei para dizer-te que tens um miminho no meu blog do sonho,e claro desejar uma boa semana..
Beijinhos sonhadores
sonho

Nota:só apartir da meia noite!
De Eusinha a 6 de Setembro de 2007 às 13:57
Olá
Desculpa, mas ando com pouco tempo e não sei se me vai ser possível responder ao teu miminho. De qualquer modo, agradeço teres-te lembrado de mim.
Resto de boa semana.
Eusinha
De jedinha a 3 de Setembro de 2007 às 11:33
Olá, cá estou eu de volta das férias!!
Devo dizer que embora odei motas, adorei a paixão que conseguiste transmitir com este teu texto.
Bjokas gandes
Cris
De Eusinha a 6 de Setembro de 2007 às 13:59
Olá
Que bom saber-te por aqui de novo, embora já sem os teus espaços.
...É, sou uma eterna apaixonada e deposito paixão em quase tudo o que faço.
Um beijinho
Eusinha
De manuel josé a 4 de Setembro de 2007 às 11:13
Olá
Essa tua paixão pelas motas que admiro, ainda te vai trazer em 2008 à concentração de Motards em Faro. Força. Quando poder envio-te fotos da concentração deste ano em faro.
Um beijinho
De Eusinha a 6 de Setembro de 2007 às 14:01
Olá
Sim, Faro é uma meta, se bem que Góis, também esteja nos planos...
Vou ficar à espera das fotos.
Um beijinho
Eusinha

Comentar post

.mais sobre o meu "eu"

.pesquisar no meu cantinho

 

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.escritos recentes

. Cansa-me o egoísmo

. Apetece-me dizer um palav...

. Bom dia! E um sorriso.

. Entre partir e ficar

. ...

. OBRIGADA, Bernardo Sasset...

. Cesária Évora - a outra f...

. Breves

. Sentir pena ou vontade de...

. Quereres

.coisas que eu já escrevi

.tags

. todas as tags

.favorito

. De dois em dois o caracol...

. Como irritar o signo de …

. O que alguém escreveu sob...

. Saudade

. Pensamento (meu) sobre o ...

. Paixão Motard

. Sinto falta

. Abraço

. Sim...

. Saudades tuas... Coimbra

blogs SAPO

.subscrever feeds