De Il Conte a 2 de Setembro de 2008 às 19:18
Minha amiga, já ouviste falar da Lei de atração? É uma lei que diz que atraimos na nossa vida o em que pensamos mais, os pensamentos têm uma frequencia e podem atrair para nos coisas ou pessoas que se encontram na mesma frequencia dos nossos pensamentos. Pode parecer absurdo, mas é, e assim, convem pensar em coisas boas. Manda calar essa cabeça pessimista e começa a povoar a tua mente com pensamentos mais positivos. Pensa em coisas e pessoas boas e vais ver que mais bem vai entrar na tua vida. Ah...que tal de ler "O Secreto" ?
Eu estou convencido que estás enganada e digo-te que muita coisa boa está às portas da tua vida.
Abraços.
De Eusinha a 10 de Setembro de 2008 às 16:43
Olá
Já estou de regresso a casa. Posso dizer-te que nem sempre a minha viagem foi tranquila, mas teve os seus momentos bons. E sabes o que é curioso? É que na minha bagagem viaja o "Segredo". Estou a lê-lo. Está todo sublinhado nas frases que eu acho mais positivas, mais fortes.
Beijinho para ti e obrigada pela força
De Il Conte a 10 de Setembro de 2008 às 19:22
Mas alem de ler tens que pegar num caderno e começar a escrever o que queres na vida, utilizando sempre o tempo presente, utilizando somente a forma positiva (por esemplo em vez de escreveres "nao quero ser gordinha" ou "nao quero ter problemas de dinheiro" é melhor escreveres quero ser magra e quero viver no luxo) e fazendo conta que já açcançaste tudo.
Se fizeres isso e continuares lendo as tuas afirmaçoes positivas acreditrando nela, vais ver o que acontece!!!
Eu tenho o meu proprio caderninho, que começa assim: "eu amo uma Portuguesa e uma Portuguesa ama-me". Poucos dias depois ter escrito isso eu estava a tomar banho no oceano atlantico agarrado a uma Portuguesa muito bela, nem tinha frio que ela é bem quentinha, apertadinha contra mim beijava-me na boca , beijos salgados que sabiam a mar, e então pensava "cá está a Portuguesa que queria!".
A lei de atração funciona, querida.
Experimenta,e vais ver, mas só se acreditares em ti, na vida e no amor.
Muito boa sorte.
Um abraço. Enrico
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.