5 comentários:
De Eusinha a 10 de Setembro de 2008 às 16:43
Olá
Já estou de regresso a casa. Posso dizer-te que nem sempre a minha viagem foi tranquila, mas teve os seus momentos bons. E sabes o que é curioso? É que na minha bagagem viaja o "Segredo". Estou a lê-lo. Está todo sublinhado nas frases que eu acho mais positivas, mais fortes.
Beijinho para ti e obrigada pela força
De Il Conte a 10 de Setembro de 2008 às 19:22
Mas alem de ler tens que pegar num caderno e começar a escrever o que queres na vida, utilizando sempre o tempo presente, utilizando somente a forma positiva (por esemplo em vez de escreveres "nao quero ser gordinha" ou "nao quero ter problemas de dinheiro" é melhor escreveres quero ser magra e quero viver no luxo) e fazendo conta que já açcançaste tudo.
Se fizeres isso e continuares lendo as tuas afirmaçoes positivas acreditrando nela, vais ver o que acontece!!!
Eu tenho o meu proprio caderninho, que começa assim: "eu amo uma Portuguesa e uma Portuguesa ama-me". Poucos dias depois ter escrito isso eu estava a tomar banho no oceano atlantico agarrado a uma Portuguesa muito bela, nem tinha frio que ela é bem quentinha, apertadinha contra mim beijava-me na boca , beijos salgados que sabiam a mar, e então pensava "cá está a Portuguesa que queria!".
A lei de atração funciona, querida.
Experimenta,e vais ver, mas só se acreditares em ti, na vida e no amor.
Muito boa sorte.
Um abraço. Enrico
De Eusinha a 11 de Setembro de 2008 às 23:17
Olá
Sei que tens razão e que é assim que os objectivos se atingem, mas por vezes fraquejo. Mas conquisto tudo o que quero... por isso ...
Beijinhos

Comentar post