9 comentários:
De Enigma. a 1 de Setembro de 2009 às 20:19
Quem é o tal ou a tal de "tu"? Seu amor, filho, vizinho, amigo, irmão, cachorro, gato, papagaio... aliás, não é querendo forçar uma barra para que fale comigo, mas seria possível me prestar um favor? O meu "Geocounter" não conta direito, eu aperto todas as teclas lá na administração e, mesmo assim, ele não movimenta. Existe alguma técnica que eu ainda não tenha descoberto, como você fez para o seu movimentar? Outra coisa, ele não conta a quantidade de visitas. Ele só regista as visitas feitas pelo número do IP. Se a mesma pessoa voltar mil vezes ( tipo eu ) ele não conta, é assim mesmo? Desculpas fazer tantas perguntas, mas o fato é que eu queria fazer o meu blog funcionar direito. Se não puder me prestar este favor, ou não souber, eu vou entender. Só mais uma coisinha... você sabe aonde está o Lovenox? Em Portugal, vocês tiram férias semana sim, semana não? Já estou ficando sem jeito de passar no blog dele para dizer que ele faz falta: (
De Eusinha a 2 de Setembro de 2009 às 09:13
Olá
Vou tentar responder uma a uma, às questões.
O "tu" não é ninguém em especial. Refere-se a todos quantos nos deixam a um canto, julgando com isso, conseguir "matar-nos".
Quanto ao Geocounter , ele só se movimenta, quando atinge um número de bandeiras não comportável no espaço disponível e só regista uma entrada diária por IP .
Não sei efectivamente por onde anda o Lovenox . Possivelmente está a repôr energias para voltar em força.
Férias... pois bem, nem sempre podemos, por imposição da entidade patronal ou opção nossa, gozá-las seguidas. Desde que gozemos onze dias úteis seguidos, o resto pode ser interpolado.
Um beijinho e espero ter sido útil
De Enigma. a 2 de Setembro de 2009 às 20:39
*Agradeço imenso por este favor.
Thank you very much: )

*Agora para o assunto daquele tipo de "tu" ( pessoas infames ), eles sempre precisam da luz dos outros. Se ainda fosse uma prismatização eu até diria, mas não. Realmente, ninguém merece esse tipo de sombra doentia: P

*Amiga, você me ajudou imenso, agora eu vou esperar um pouquinho. Eu estava a pesquisar na net os contadores, achei o Histats.com: ) vou ver como funciona. Depois eu vou escolher entre os dois. De repente, eu decida pelos dois ao mesmo tempo.

*Vou passar no blog do Lovenox, estou morrendo de saudades. Amiga, desejo tudo de bom, você é muito especial. Bjinhos!
De Armando Correia a 4 de Setembro de 2009 às 22:16
Não tenho passado por aqui mas é sempre bom ler as tuas descrições!!!
Beijocas.
De libel a 7 de Setembro de 2009 às 17:59
Faço ...faço...muita falta mesmo....nem que seja para ter a toalhinha a jeito quando tu sais dessas águas limpidas e azuis a tremer de frio....ó pra mim...aqui, já me doiem os joelhos de tanto esperar..Bolas!!..É que tu quando começas a nadar, esqueces-te de tudo e de todos....viajas na maionese e eu que me lixe....aqui pendurada tipo Ambrósio...apetecia-me algo....e a Madame já nem a vejo....Onde será que aprendeu a nadar assim tão rápido....Deve ser atleta de alta competição Fonix....e depois ainda tem a lata de perguntar Jantamos???....É claro que sim!!!...E bem regado!!

Beijokas esfomeadas....
De Eusinha a 9 de Setembro de 2009 às 23:30
Olá Libel
Eu nem sempre passo por aqui, por este meu cantinho. Outras, passo a correr, fico apenas o tempo necessário para deixar um post e saio da mesma forma como entrei: a correr!
Agradeço a toalhinha... soube mesmo bem...
Beijocas
De libel a 11 de Setembro de 2009 às 20:30
Eusinha, eu gosto de passar aqui e vou continuar a fazê-lo sempre, mesmo tu não estando eu sei que quando estiveres me vais ler...por isso...sem stress... continua com as banhocas que eu vou estender a toalhinha sempre ok??..

P.s. Aahhhhhh....Tenho deixado miminhos para ti lá no meu cantinho, mas fica tranquila estão super bem guardados....(contratei um segurança e tudo...ehehhhe...)

Beijokas
Iz@
De Eusinha a 11 de Setembro de 2009 às 20:57
Obrigada pela compreensão e disponibilidade. És sempre bem vinda!

Agora a parte dolorosa... Procurei o teu e-mail no teu perfil, mas não o descobri, por isso o pedido de desculpa e a explicação que habitualmente faço por e-mail, vou fazê-lo aqui. Como não tenho muito tempo para me dedicar aqui ao meu cantinho e, para não magoar ninguém, há já algum tempo que decici não aceitar miminhos, prémios ou selos. Espero contar com a tua compreensão.
Beijinhos
De Enigma. a 8 de Setembro de 2009 às 04:41
Separei um mimo para você lá no "Plenário". Saudades. Bjinhos!

Comentar post