Terça-feira, 8 de Dezembro de 2009

Prendas de Natal

Não sei se me apetece fazer compras de Natal.

 

Prendas. Prendas para quem e porquê? Gosto pouco de ficar bem na fotografia que, é como quem diz, fazer aquilo que os outros estão à espera que faça. E dar prendas por obrigação, não faz parte da minha postura natalícia.

 

Acho esta época triste. Triste pelo consumismo abusivo.

 

Se tivesse jeito para fazer as minhas próprias prendas, não gastaria um cêntimo que fosse nas "catedrais do consumo". Faria miminhos giros... e pronto. O problema mesmo, é a falta de jeito...

 

E, estou deprimida...

 

sinto-me:
tags: , ,
escrito por Eusinha às 00:48

link do post | comentar | favorito

.mais sobre o meu "eu"

.pesquisar no meu cantinho

 

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.escritos recentes

. Cansa-me o egoísmo

. Apetece-me dizer um palav...

. Bom dia! E um sorriso.

. Entre partir e ficar

. ...

. OBRIGADA, Bernardo Sasset...

. Cesária Évora - a outra f...

. Breves

. Sentir pena ou vontade de...

. Quereres

.coisas que eu já escrevi

.tags

. todas as tags

.favorito

. De dois em dois o caracol...

. Como irritar o signo de …

. O que alguém escreveu sob...

. Saudade

. Pensamento (meu) sobre o ...

. Paixão Motard

. Sinto falta

. Abraço

. Sim...

. Saudades tuas... Coimbra

blogs SAPO

.subscrever feeds