Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

Apenas porque gostei...

 

 

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

 

 

                                                                                                                                         Fernando Pessoa

escrito por Eusinha às 23:09

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Lynce a 18 de Fevereiro de 2010 às 09:40
Ora cá está um excelente pensamento...por vezes, sabe bem virar a vida de pernas p`ró o ar. :))
Txiiiii...esta música é lindissíma...há séculos que não ouvia isto.
Beijinhos e fica bem!
:))
De libel a 19 de Fevereiro de 2010 às 13:13
Grande verdade Eusinha!!..sair da rotina, ousar e atrever-se...esse sim é o caminho que nos leva à outra margem,certo ou errado...quem sabe??...Interessa???...as roupas estão gastas de tanto uso, os caminhos pisados de tão caminhados, nós estamos vivos....isso basta...!!

Beijokas amiga...
De Zé Carioca a 22 de Fevereiro de 2010 às 12:31
Encontrei este teu espaço num momento em que o que li ecoava o que sentia...

Agora escrevo-te apenas para te dizer obrigado.

Z.C.
De Ana Lucas a 23 de Fevereiro de 2010 às 15:14
É bem verdade....

Comentar post

.mais sobre o meu "eu"

.pesquisar no meu cantinho

 

.Novembro 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.escritos recentes

. Cansa-me o egoísmo

. Apetece-me dizer um palav...

. Bom dia! E um sorriso.

. Entre partir e ficar

. ...

. OBRIGADA, Bernardo Sasset...

. Cesária Évora - a outra f...

. Breves

. Sentir pena ou vontade de...

. Quereres

.coisas que eu já escrevi

.tags

. todas as tags

.favorito

. De dois em dois o caracol...

. Como irritar o signo de …

. O que alguém escreveu sob...

. Saudade

. Pensamento (meu) sobre o ...

. Paixão Motard

. Sinto falta

. Abraço

. Sim...

. Saudades tuas... Coimbra

blogs SAPO

.subscrever feeds