Estava eu, a teclar com uma amiga, quando fui supreendida pelo meu filho que me chamava (quase) aos berros. Corri para ver o que se passava e, não consegui conter as gargalhadas.
Em frente à garagem, muito bem alinhadas, estavam cinco bicicletas. Duas dos meus filhotes e as restantes dos amigos. Um pouco mais ao lado, um carrinho de jardineiro com algo que não consegui identificar de imediato mas, que após uma segunda olhadela, descobri ser uma piscina plástica. Piscina essa que era de um dos miudos que estava no grupo.
Bem, eu sei que o verão aqui por casa, não é um verão dito normal mas, este ano os miúdos ultrapassaram os feitos em anos anteriores.
A tenda das vizinhas, foi montada e desmontada (quando houve por estes lados ventos um pouco mais fortes do que o habitual e chuva intensa) mas, já voltou a ser montada. As bicicletas são quase diariamente "estacionadas" na garagem. Jogos de volei às cinco da matina, também já aconteceram. A "pista" de ciclismo, foi delineada à volta da casa, com direito a obstáculos e rampas para saltos.
Não contentes com tudo isso, hoje trouxeram uma piscina. Já a encheram de ar, detectaram um furo que entretanto já foi reparado e, amanhã vão falar com um vizinho para vir encher a piscina de água.
Até ao início das aulas será sempre assim... Cada dia uma aventura nova.
. Apetece-me dizer um palav...
. ...
. OBRIGADA, Bernardo Sasset...
. Cesária Évora - a outra f...
. Breves
. Sentir pena ou vontade de...
. Quereres
. De dois em dois o caracol...
. O que alguém escreveu sob...
. Saudade
. Pensamento (meu) sobre o ...
. Abraço
. Sim...