8 comentários:
De nuno a 8 de Setembro de 2010 às 16:03
olá! Lamento as " férias " forçadas, mas o que importa é cuidar bem, o pé. Quanto a mim, nunca sofri isso, mas creio que nos acontece a todos, um dia. beijo e as melhoras-
De Eusinha a 8 de Setembro de 2010 às 16:36
Olá Nuno
Vou cuidar bem do meu pézinho, sim senhor. Até porque não sou de estar parada e quero voltar em força às caminhadas e, ao convívio próximo com a natureza.
Muito obrigada pelo teu apoio e votos de melhoras.
Um beijo para ti
De nuno a 8 de Setembro de 2010 às 16:56
olá! Não tem nada de agradecer. Eu também gosto de andar a pé. Pena náo viver numa terram cidade, vila mais plana, tal como a Figueira da Foz, Lousada, em que andar a pé não custa, mesmo que andemos uma hora, duas horas a caminhar. Eu vivo, em Valongo, mas andar a pé, aqui custa um pouco. É só subir e descer. Mas sim, gosto de andar a pé. É pena não ter aqui um grupo de Amogos/ Amigas com quem possa andar a pé. beijos e uma boa recuperação. Água quente e sal grosso também ajuda.
De Eusinha a 8 de Setembro de 2010 às 18:54
Olá
Apesar de gostar de andar em zonas planas, o que me fascina mesmo, é fazer trilhos, sentir-me em comunhão com a natureza. Mas vou ter de ficar parada por mais algum tempo.
Só vou tirar a tala e as ligaduras daqui a duas semanas. Até lá é mesmo repouso...
Beijos
De nuno a 8 de Setembro de 2010 às 20:43
olá! trilhos, são os chamados carreiros nos montes, ou mesmo nas cidades, não são ? bom repouso. kiss
De Eusinha a 9 de Setembro de 2010 às 10:16
Bom dia Nuno
Sim , trilhos são carreiros onde, por vezes, só passa uma pessoa de cada vez. A beleza dos lugares que podemos visitar, seguindo trilhos, são praticamente desconhecidos à grande maioria... Ficamos mais ricos, quando os percorremos.
Beijinhos para ti

P.S. Fui ao teu blog, mas não consigo comentar
De Tovi a 14 de Setembro de 2010 às 20:07
Rápidas melhoras. Beijinhos,
De Eusinha a 14 de Setembro de 2010 às 23:08
Obrigada! Beijinhos

Comentar post