10 comentários:
De sara maria a 27 de Setembro de 2010 às 20:39
E uma noite dessas na nossa casa...ai que saudades que eu tenho...
De Eusinha a 28 de Setembro de 2010 às 19:07
São deliciosas essas noites em nossa casa... Infelizmente, todos os que me visitavam para esses momentos estão tão longe...
De nuno a 28 de Setembro de 2010 às 21:00
olá! Nasci no Porto, mas não conheço bem o Porto....fico espantado, quando pessoas que vivem longe, como tu, conhecem o Porto, melhor do que eu. Não sei onde fica essa rua....lol... qq dia tenho que comprar um Gps... beijos e as melhoras! força!
De Eusinha a 29 de Setembro de 2010 às 19:36
Olá Nuno
Tenho a impressão que isso acontece com todos: nunca conhecemos tudo o que está à nossa volta. E ainda bem, assim, podemos sempre descobrir coisas novas.
Se gostas de poesia e, depois de comprares o GPS, recomendo-te uma noite de segunda feira, no Pinguim Café.
Obrigada.
Beijo
De Maria Araújo a 28 de Setembro de 2010 às 21:54
Então, por que não?
E agora há o Alfa. Cómodo, viagem agradável e propícia à leitura.
Relaize o desejo.
A vida é curta.

Beijinho
De Eusinha a 29 de Setembro de 2010 às 19:41
Olá
A viagem que teria de fazer para chegar ao Porto, não se faz de comboio... Mas um dia destes, volto ao Pinguim Café. E recomendo a todos que tenham oportunidade de o fazer, irem assistir/participar numa segunda feira de leitura de poesia.
Beijinhos
De nuno a 29 de Setembro de 2010 às 21:07
olá! acho piada á poesia, sei ler mas comentar a poesia, é difícil para mim. Poesia é só para os bons entendedores de poesia... O Gps era uma brincadeira.... não tenciono comprar Gps para já e não iria ao Porto sozinho, á noite... ( teria medo de ir sozinho.. ). beijos e as melhoras
De Eusinha a 4 de Outubro de 2010 às 19:02
Olá
Tenho andado um pouc afastada do meu blog... por esse motivo só hoje respondo ao teu comentário.
Eu percebi que o GPS era brincadeira e, quis brincar também.
Quanto à poesia, limito-me a senti-la, a mensagem que me chega pode não ser igual para os outros. Mas, mesmo assim, gosto.
Espero que o fim de semana na Figueira tenha sido tão docinho como tu o desejaste.

Beijo
De Il Conte a 6 de Outubro de 2010 às 00:12
Se gostas de poesia permito-me deixar-te a sugestão sobre um grandíssimo poeta português pouco conhecido porque censurado por motivos políticos, depois do 25 de Abril até foi obrigado a viver no exílio, coitado, para fugir à fúria cega dos marxistas. O poeta é Rodrigo Emílio, é o meu poeta português preferido. este ano saiu pelos tipos da Areias do Tempo uma antologia Poética dele, que qualquer português verdadeiro com o sentido da Nação portuguesa devia ler.
Beijinhos
De Eusinha a 7 de Outubro de 2010 às 12:27
Obrigada pela dica. Não conhece este poeta. Quando estiver recuperada do meu pé e puder deslocar-me, vou procurá-lo nas livrarias~.
Esoero que estejas mais animado!
Um beijinho

Comentar post